Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Brasil: Homem usa Bíblia como arma para assaltar ônibus em Minas Gerais

Marcio Roberto Ramos | 20.8.12 | 0 comentários

Na última semana um homem de 29 anos assaltou um ônibus na cidade de Patos de Minas, a região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais, usando um exemplar da Bíblia Sagrada como arma do crime.

Renato Júnio Caetano escondeu o livro debaixo da blusa para simular que estava armado ao invadir um coletivo na noite de terça-feira. O assaltante entrou no ônibus na Rua Antônio Caetano de Menezes, ordenou aos 30 passageiros que descessem e fez com que o motorista seguisse viagem para ajudar na sua fuga.
De acordo com a polícia, o homem ainda utilizou a mesma Bíblia para esconder o produto do assalto. O sargento Wadson Caixeta, do 15º Batalhão da PM, informou que os próprios passageiros acionaram a polícia, que efetuou a prisão em flagrante.
- Acompanhamos o ônibus pelo bairro Bela Vista, até conseguir detê-lo. O homem roubou R$ 67 do caixa do ônibus e escondeu as notas dentro da Bíblia. Os passageiros disseram que ele pediu desculpas pelo incômodo e avisou que nada de errado aconteceria com eles.
Segundo informações do R7, o assaltante, que já havia sido detido outras quatro vezes, por furto e agressão, foi encaminhado para ama delegacia de Polícia Civil da cidade. Nenhum passageiro do coletivo teve os pertences roubados.
Com informações gospel+/Blog Mroberto

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger