Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Cantor e pastor Chris Duran fala na quarta Conferencia IBC( IGREJA CASA DA BENÇÃO)Jovem de Campinas.

Unknown | 20.8.12 | 0 comentários

Chris Duran participa da abertura oficial da quarta Conferencia IBC Jovem de Campinas, um ministério que faz parte da igreja ITEJ “Casa da Benção” e falou sobre o nascer de novo em espírito. Ele ainda contou ao The Christian Post sobre superar as tribulações com Cristo.
A conferência, que deu início nesta sexta-feira (17), com objetivo de propagar a palavra de Deus aos jovens, tem como tema “Cheio do Espírito Santo” e contou com a realização de louvores, apresentação teatral e ministração da palavra de Deus.
Chris Duran, além de levar os participantes a louvar a Deus com cânticos de adoração, também ministrou a palavra aos fieis.
Tendo como referência o livro de João 03:3 da qual diz: “A isto respondeu Jesus: Em verdade, em verdade te digo que, se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus”, o Duran, que é também pastor, ressaltou sobre o nascer de novo em espírito e assim alcançar a salvação.
Em entrevista para o The Christian Post, Chris Duran falou sobre o inicio de sua conversão e a reação dos amigos e colegas. “...todos meus amigos me abandonaram. Então, não foram amigos de verdade. Só surgiu um no deserto. Um amigo apareceu esse fiel Jesus. Esse é o amigo que lógico prevalece até o dia de hoje”, descreveu.
Segundo ele, este tempo de relativa solidão o amor de Jesus o ajudou a superar todas as coisas em sua vida. “O amor de Cristo supera todas as coisas, todas as tribulações, o deserto, então, acredito que a alegria que essa comunhão produzia quando me encontrei a sós com ele, bastou para eu ser uma pessoa realizada e feliz”, relatou ao CP.
Para os que hoje enfrentam perseguições ou preconceitos por aceitar a Jesus Cristo como seu único e verdadeiro salvador, Chris Duran, motiva dizendo, “Bem aventurado essa pessoa pelo sofrimento por causa de Cristo, pelo posicionamento. Jesus Disse que quem é dele será perseguido. Então, parabéns”.
Entre os que estavam no evento, Fábio de Souza, que mora em Mogi das Cruzes, é exemplo do impacto em que o evento por meio da palavra ministrada e louvores, trouxe na vida das pessoas ali presentes. “Gostei, foi bom, bastante edificante”, descreve.
Igor Abrile, também estava no evento e apreciou a ministração. “Muito Bom, o Cris Duran é bom de mais. Ele ministrou muito bem”, disse.
A quarta Conferencia ICB Jovem de Campinas, também foi realizado no sábado (18) e finalizará nesse domingo (19). Contará com a presença do pastor Renato, da comunidade Interativa e, de Kaká do ministério “Ele Chama”.
O Tabernáculo Evangélico de Jesus (ITEJ) é uma igreja pentecostal sendo conhecida mais por “Catedral da Benção”. Fundada em 1964 pelo apóstolo Doriel de Oliveira, hoje está presente em 14 países e no Brasil possuí 2 mil templos.

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger