Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Mundo: Candidato à reeleição, Hugo Chávez afirma que ora para Deus lhe “permitir terminar a sua missão na terra”

Unknown | 20.8.12 | 0 comentários

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, 58 anos, que recentemente passou por pelo menos três cirurgias relacionadas a um câncer pélvico, afirmou na semana passada que ora constantemente a Deus para “permitir que ele termine a sua missão na terra”.
Chávez é presidente da Venezuela desde 1999 e, em outubro, tentará vencer as eleições para seu quarto mandato presidencial.
- Peço a Deus, eu digo Cristo, meu Senhor, pela oração: Eu acredito que eu ainda não terminei minha missão nesta terra … Aqui é o meu país, e eu peço saúde e vida no meio de vós para terminar a minha missão na terra, para terminar a minha missão neste país, consolidando a independência e o socialismo democrático, bolivariano – disse o líder venezuelano, segundo o The Christian Post.
Pesquisas apontam que, apesar dos problemas sociais e econômicos enfrentados por seu país, Chávez tem uma clara vantagem nas pesquisas de intenção de voto sobre seu candidato forte da oposição, Henrique Capriles Radonski, devido à sua popularidade entre muitos venezuelanos.
Um relatório da organização sem fins lucrativos Humanos Human Rights Watch, apontou que durante o mandato de Chávez o país enfrentou também sérios problemas relacionados à corrupção.
- A acumulação de poder no Executivo, a eliminação de salvaguardas institucionais, bem como a erosão de garantias de direitos humanos têm dado ao governo de Chávez rédea livre para intimidar, censurar e perseguir os venezuelanos que criticam o presidente ou frustram a sua agenda política – afirma o relatório.
Chávez é acusado também de atentar contra a liberdade de imprensa no país, tendo, inclusive, sido acusado pela mídia nacional e internacional há alguns anos por desligar 34 estações de rádio e censurar outros 200, ameaçando remover as suas licenças e acusando-os de “abusar” do seu direito de liberdade de expressão.
Redação Gospel+/com informação Blog Mroberto

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger