Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Música: Aline Barros se prepara para gravar álbum em inglês

Unknown | 17.8.13 | 0 comentários


A cantora Aline Barros voltou a fazer aulas de inglês para melhorar sua fluência no idioma e gravar alguns de seus maiores sucessos em um CD em inglês.

Em entrevista a revista Caras a cantora evangélica afirmou que tem como objetivo alcançar povos que estão fora das fronteiras brasileiras, da mesma forma que ela fez quando gravou em espanhol.
“Com a oportunidade de gravar em inglês, vou poder abençoar milhares de famílias espalhadas pelo mundo levando a mensagem de esperança e falar do amor de Deus através das canções”, disse.
Aline se sente privilegiada em poder gravar em inglês, uma língua que ela sempre gostou, e por isso vai se dedicar muito para cantar com a pronúncia correta.
“A língua inglesa é muito especial. Eu gosto bastante, mas cantar em inglês vai ser um grande desafio para mim, assim como foi gravar em espanhol. Eu fiz curso de inglês algum tempo atrás e agora estou retomando para me ajudar nesse momento”.
Com mais de 20 anos de ministério, Aline é um ícone da música gospel brasileira e tem muita influência de cantores internacionais como Amy Grant e Michael W. Smith, sendo que com este último ela já teve a oportunidade de cantar.
Além deles a cantora tem se inspirado em bandas como Third Day, Planet Shakers, Jesus Culture e outros para produzir este próximo trabalho. “Vou me dedicar bastante, investir meu tempo e forças para que esse projeto seja uma realidade e alcance multidões!!”, disse ela.

Gospel Prime com informação do blog

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger