Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Ex-Modelo Lança Linha De Roupas Cristã Com Versículos Bíblicos

Unknown | 13.8.13 | 0 comentários


A ex-modelo da Victoria´s Secret, Kylie Bisutti, lançou uma nova linha de roupa que visa levar a Palavra de Deus nas escolas públicas mostrando versículos da Bíblia em jeans, tops e outras peças de vestuário.

A linha de roupas “Moda inspirada em Deus” é acima de tudo para difundir a Palavra de Deus em todas as partes e tornando mais fácil para os cristãos compartilhar a sua fé e o amor de Deus. Isso é realmente o que o mundo precisa agora, disse Bisutti, conforme publicado pela Christian Post.
Bisutti se juntou com Angie Frost, criando a empresa God Inspired Fashion, “Moda inspirada em Deus”, para lidar com um mercado de moda saturado com a intenção de ajudar a reverter a atual decadência moral nas escolas e na sociedade. Ambas as mulheres acreditam que existe um correlação entre a remoção da palavra de Deus na rede publica de ensino e a deterioração da família americana.
“As escolas publicas ponde estabelecer um código de vestimenta para seus alunos, mas os códigos de vestimenta (exceto quando os uniformes são obrigatórios) não podem restringir os alunos de expressarem sua fé através de sua roupa“, disse Frost em um comunicado. “Como cristãos somos chamados para compartilhar a verdade com todo o mundo. Aproximando as pessoas na rua pode ser difícil para alguns, mas quando usa roupas com a palavra de Deus a pessoa vera o que ele diz em sua roupa, e assim compartilhar a mensagem de Deus é mais fácil“.
O propósito de usar os versículos da Bíblia na roupa não é apenas para difundir o Evangelho, mas a empresa diz que também poderia ser o primeiro contato da Palavra de Deus com as crianças. Alem disso “Moda inspirada por Deus”, aborda o problema da violência escolar através de suas roupas.
“O Bullying é também um grande problema para muitos dos alunos e se algo pode mudar o coração de um abusador, é a palavra de Deus nas roupas”, disse Stevi Baker, diretor da empresa.

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger