Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

NOTICIA: Por Ser Ex-Gay, Cantor Gospel É Impedido De Cantar Em Concerto

Marcio Roberto Ramos | 22.8.13 | 0 comentários


Donnie McClurkin, cantor de música gospel havia sido convidado para participar de um concerto comemorativo em honra a Martin Luther King, mas os organizadores retiraram o convite, pois consideraram que sua presença poderia causar controvérsias por ele ser um ex-gay.

O evento ocorreu no sábado passado em Washington DC, e enquanto McClurkin havia sido anunciado como um participante a cantar, no último momento o prefeito da cidade retirou o convite.
McClurkin disse que soube do fato na noite anterior ao concerto quando se dirigia ao aeroporto para pegar voou para Washington. Nesse momento recebeu uma ligação do comitê organizador na qual lhe notificava que sua presença não era ‘bem- vinda’, e que havia sido retirado da programação.
O cantor acredita que tudo isso se trata de razões políticas, por ser forte opositor da agenda gay.
McClurkin, no ano de 2002, surpreendeu a comunidade cristã ao comentar que em sua infância, havia sido submetido a abuso sexual, que lhe causou problemas de ‘luta’ com a homossexualidade em sua vida. Ele observou que desde o principio havia rejeitado o seu estilo de vida gay e que Deus lhe havia restaurado. O cantor é pastor da Perfecting Faith Church (Igreja Fé e Aperfeiçoamento) em Nova Yorque.
Por sua parte, o porta-voz do prefeito da cidade, disse ao Washington Post, que a não participação de McClurkin foi decidido porque o objetivo do concerto era reunir pessoas para promover a paz e a harmonia e que o representante de McClurkin, foi um dos que decidiram que sua participação não era adequada. Mas o cantor nega essa versão assegurando que foi discriminado por sua fé e sua mudança de vida.
McClurkin defende que a homossexualidade pode ser mudada por meio da obra de Jesus dizendo que“passei por isso e tenho experimentado o poder de Deus para mudar meu estilo de vida. Ele me tem dado a luz e eu sei que Deus pode libertar outros também.”
Portal Padom com informação do blog

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger