Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Revista Sports Illustrated polemiza ao mostrar o atacante Mario Balotelli como Jesus Cristo em sua capa

Unknown | 22.8.13 | 0 comentários


O jogador Mario Balotelli, naturalizado italiano e atacante do Milan e da Azzurra – apelido dado pelos torcedores à seleção da Itália – é capa da revista norte-americana Sports Illustrated.

Entretanto, o que chamou a atenção, foram a pose do jogador e a arte de capa da revista. Super Mario, como é chamado, aparece de braços abertos, sobre as águas, numa piscina, em clara referência a Jesus Cristo.
O texto da matéria faz ironia com a pose do jogador e prevê polêmicas: “Talvez o papa aprovasse. Talvez não”. Na capa, além da foto, a revista traz outras contradições do atacante: “Ele é italiano. Ele é africano. A cara do Milan. A cara da Nova Europa. Amigo do papa e de premiês. Um cartão vermelho está à espera. Alvo de racismo e adoração selvagem. O melhor centroavante do futebol”.
Polêmico dentro e fora dos campos, Balotelli é conhecido por suas extravagâncias e por suas reclamações a respeito da repercussão de suas ações, declarações e festas. “Eu não gosto de falar muito, mesmo quando as pessoas falam mal de mim. Dentro de mim, eu digo: ‘Por que eles têm que pensar em mim desse jeito?’ Mas eu sei como eu sou. Meu objetivo não é que as pessoas sigam-me, mas eu fico feliz se eles fazem isso. Surpreende-me o quanto as crianças me olham, sabe? Se eles olham para mim como um exemplo, eu tenho uma grande responsabilidade”, declarou à Sports Illustrated. Gospel + com informação do blog

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger