Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Bíblia é encontrada intacta após casa em que estava ser completamente destruída por incêndio

Unknown | 28.11.13 | 0 comentários

Blog mroberto. Na última segunda feira (25) um incêndio deixou uma casacompletamente destruída na cidade de Manaíra, na Paraíba. Porém, o incidente chamou atenção após uma Bíblia que estava em um dos cômodos da casa ser encontrada intacta após o incêndio.

De acordo com o site Folha do Sertão, o incêndio pode ter sido causado pela explosão de uma lâmpada na residência. A proprietária da casa, Cleriane Ferreira, de 21 anos, estava saindo com sua filha no momento do acidente, e agradeceu a Deus pelos prejuízos terem sido apenas materiais.
Apesar do desespero no momento do incêndio, a moradora da casa incendiada deu Graças a Deuspor não ter ninguém dentro da residência, principalmente sua filha.
- Graças a Deus deu tempo eu e minha filha sair se dentro. OBRIGADA MEU DEUS (sic) – afrimou Cleriane através do Facebook, onde publicou várias fotos da destruição causada pelo incêndio.
Recentemente, um fato similar aconteceu na cidade de Lebon Régis, em Santa Catarina, quando os bombeiros ficaram surpresos ao encontrar em um casa completamente destruída por um incêndio um exemplar da Bíblia Sagrada intacto.
Infelizmente a casa já estava totalmente incendiada, apagamos as chamas e fizemos o rescaldo. Em meio às brasas e muito entulho queimado, encontramos uma Bíblia do Novo Testamento que mal teve chamuscadas a capa e as folhas – relatou o bombeiro Flávio Machado, na época do incidente. Gospel + com informação do blog

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger