Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Jogador dispensa contrato internacional por conta da religião

MARCIORRAMOS OFICIAL | 28.11.13 | 0 comentários

Blog mroberto. Membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia, o jogador Vicente Thomaz, de 23 anos, viu seu sonho de jogar no exterior acabar por conta da religião. Ele recebeu uma proposta para jogar no Al-Tadhamo, no Kuwait, mas acabou sendo dispensado do clube por não poder jogar da noite da sexta-feira até o pôr do Sol do sábado.

“Alguns clubes que já trabalhei desde que me converti adventista entendem que não posso jogar na sexta à noitee aos sábados até um determinado horário, mas infelizmente o Al-Tadhamo não compreendeu minha situação”, disse o jogador ao Globo Esporte.
Thomaz se converteu há três anos, quando foi evangelizado por um colega. Sua família é toda católica, mas não se opõe à religião que o jovem resolveu seguir.
Seu futuro no futebol é incerto, ele mesmo não tem mais o sonho de viver de futebol e está cursandoEducação Física no Instituto Federal de Ciência e Tecnologia de Roraima (IFRR).
“Já tive algumas boas oportunidades, mas não vou mais atrás. Se tiver que acontecer alguma coisa, algum time grande que queira me contratar, vai acontecer. Não vou ficar ansioso com isso, estou convicto da minha decisão. Agora quero focar na minha faculdade”, disse.
Atualmente ele está participando de uma competição municipal de times amadores de Boa Vista (RR) jogando pelo Motoclube. O técnico, Zenóbio Filho, precisou montar uma escala para não deixá-lo de fora dos jogos.
Uma das estratégias é escalá-lo para o segundo tempo do jogo que aconteceu no dia 9 de novembro. A disputa começou às 17h e o atleta só poderia jogar depois do pôr do Sol.
“Eu respeito muito a religião de todos e, como o considero um jogador muito bom, um dos melhores do estado no momento, tento adequar o time a esta situação, mas está dando tudo certo. Quando ele entra dá show”, testemunha o técnico.

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger