Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Pastor Silas Malafaia faz defesa a Mik Murdock sobre as criticas e diz: este homem Deus usou para mudar meu ministério.

Unknown | 29.1.14 | 0 comentários

Blog mroberto. Nos dois primeiros finais de semana de fevereiro o pastor Silas Malafaia apresentará uma entrevista com o pastor Mike Murdock em seu programa Vitória em Cristo. De acordo com Malafaia, Murdock ensinará “a importância do dinheiro” e também “quatro atitudes para você nunca perder o emprego ou arrumar um”.

Alvo de críticas dos formadores de opinião que rejeitam a teologia da prosperidade, Silas Malafaia defendeu a iniciativa de trazer Murdock a seu programa e divulgar seus conceitos sobre a área material.
“Tenho dito, por diversas vezes, que tudo o que você ouvir é preciso que tenha as seguintes atitudes: duvidar, criticar e determinar. O resultado é que ao fazer isso você pode aceitar tudo o que ouviu, rejeitar tudo, ou aceitar parte do que ouviu. Assim tenho norteado minhas posições sobre tudo que leio e ouço em jornais, internet, ou qualquer outro meio de informação”, pontuou o pastor líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC).
Silas Malafaia disse que “Mike Murdock foi o homem que Deus usou para me instruir acerca de uma mudança radical na estrutura do nosso ministério e, assim, fazermos para Deus as coisas com excelência, ousadia e determinação”, lembrando da mudança de postura adotada por ele. Anos atrás, Malafaia era um crítico voraz da teologia da prosperidade, como comprovam alguns vídeos antigos de pregações suas.
Para o pastor, “criticar quem está fazendo alguma coisa é muito fácil, mas fazer é que são elas”. Silas Malafaia acredita que “a mensagem de Mike Murdock incomoda muita gente, porque muitos cristãos querem apenas receber de Deus, e a liberalidade denuncia seu egoísmo”.
Segundo o pastor, os telespectadores terão a liberdade de “duvidar, criticar e determinar” para descobrirem se concordam com sua impressão: “Acredito que esta tenha sido a melhor entrevista de Mike Murdock em nosso programa”.   Do Gospel +

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger