Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Após ter seu coração parado por 45 minutos, homem cristão diz ter visão do céu.

Marcio Roberto Ramos | 21.2.14 | 0 comentários

Blog mroberto. Um homem de 41 anos de Ohio (EUA) revelou ter tido uma visão dos céus depois de seu coração parar por cerca de 45 minutos por conta de um ataque fulminante, conforme relatado por ele a um canal de notícias local.

O coração de Brian Miller entrou em uma arritmia mortal chamada fibrilação ventricular, que faz o órgão apenas vibrar, sem ter a capacidade de bombear o sangue para o resto do corpo, de acordo com a explicação da enfermeira Emily Bishop, que o atendia na UTI.
Enquanto tudo isso acontecia, Brian estava totalmente inconsciente em uma longa jornada dentro de sua mente, acerca de um espaço iluminado, cheio de flores, que ele afirma ter sido uma passagem celestial.
A única coisa que me lembro é que comecei a ver a luz e que comecei a caminhar em sua direção. Era a coisa mais linda que eu vi", afirma ele, ao destacar que pôde reencontrar sua sogra, Kay, falecida uma semana antes de sua internação.
Na sequência, ele explica que a sogra veio como uma espécie de resgate ao dizer que não era seu tempo de partir, e que Brian iria retornar por conta de inúmeras coisas a se resolver e administrar em seu lar.
Depois de toda a apreensão por conta de seu risco de morte, Brian teve seus batimentos cardíacos normalizados, até se recuperar de forma milagrosa, ainda por cima sem nenhuma sequela ou dano cerebral.
Ao final, ele ressalta que as pessoas devem parar para refletir no que há após a vida. "Existe vida após a morte e as pessoas precisam acreditar nisso em algum momento", contou ele que é pai de três filhas.  Com informação The Christian Post

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger