Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Cantor de funk Naldo aparece em show do Thalles e se rende a Jesus

Unknown | 14.2.14 | 0 comentários

naldoBlog mroberto. Na noite do dia(11) o cantor Thalles Roberto realizou mais um evento na casa de shows Barra Music na zona oeste do Rio de Janeiro. O dia que foi cheio de grandes novidades na contratação de Thalles pela gravadora Universal Music Christian Group teve mais um grande acontecimento. A casa lotada testemunhou a participação do cantor de funk Naldo onde cantou a música Clareia junto a Thalles e renovou sua aliança com Deus aos gritos da platéia “Volta pra Jesus”. Em seu Instagram Naldo relatou o ocorrido:
“O dia havia sido estranho pra mim, Ao acordar a noite pra ir fazer meu show q seria na barra da tijuca, ao passar em frente ao Barra music no meu carro senti um mover diferente, era o ESPÍRITO SANTO, me fez da a volta no caminho, e dentro de mim dizia bem forte se for de Deus vai da tudo certo, Entrei no show do meu amigo,talentoso, homem de Deus @thallesrobertoo, Foi incrível, e eu com o tempo apertado por conta do meu show rsrsrs Mais vinha toda hora na cabeça, fique tranquilo eu estou no comando, e pra quem sabe, isso é Deus falando e ponto final, Contei isso pro povo de Deus no palco com o Thalles ouvindo tudo, O povo gritando Volta pra Jesus, e aos gritos,cantando o refrão de arde outra vez, Não tenho duvidas, quem me fez fazer o retorno, e ir ao palco cantar Clareia com Thalles foi o ESPÍRITO SANTO DE DEUS, Galera não se assustem, com novidades, é chegado o tempo do mestre na minha vida, Quem esta comigo é o Deus de Israel, O SENHOR DOS SENHORES, Aeeee Negão TE AMO MUITO @thallesrobertoo, vai preparando o groove, que o papai ta no comando Tamo junto negão DEUS NOS ABENÇOE Vou ser Papai dnovo, Entrego esse novo momento nas mãos do meu mestre, filho é Bênção E Deus é Fiel Vamo NO FLOWW Cheios do ESPÍRITO SANTO!!!”  Com informação Gospel Hoje
thalles
Foto: Bruno Henrique
Thalevideo

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger