Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: De funcionário a patrão: Garçom recebe profecia e compra restaurante onde trabalhava

MARCIORRAMOS OFICIAL | 27.2.14 | 0 comentários

 
Garçom recebe profecia e compra restaurante onde trabalhavaBlog mroberto. O acreano Moisés Melo de Brito, 34 anos, recebeu uma profecia de que se tornaria dono do restaurante onde ele trabalhava há sete anos como garçom. Um ano depois o dono colocou o estabelecimento à venda e perguntou se ele gostaria de comprá-lo.
“Uma vez eu trabalhando, um pastor me disse que eu seria dono de onde eu trabalhava. E após um ano foi concretizado a profecia dele”, disse Brito ao portal G1.
Para conseguir comprar o restaurante ele precisou vender alguns bens e contratar um financiamento. “Eu saí à procura, porque a gente que trabalha assim não tem recurso suficiente. Foi quando nos envolvemos com financiamento e vendi alguns bens, como minha moto. Vendi para poder dar entrada”, disse.
Há um ano e meio ele está à frente do negócio e já planeja abrir outras unidades do restaurante pelo país e pelo mundo. “Isso é um início e eu não quero parar por aqui. Quero que o nome da empresa chegue em todos os lugares. Aparecem propostas tentadoras para expandir, mas existe uma estrutura para ser mantida. Por enquanto, quero fazer uma boa gestão do que já temos”, diz.
Evangélico, Moisés pretende criar um dia de “rodízio gospel” com apresentação musical e pregação. “Desde o início de 2013, esse projeto já existe. Minha ideia era colocar uma banda e deixar um espaço aberto, para dar uma palavra, se expressar, mas não deu certo. Queremos uma banda para dar certo”, afirma.
No ramo de alimentação há 19 anos, Brito já trabalhou como atendente, garçom, maítre e gerente e hoje entende que o segredo para o sucesso no ramo é saber administrar bem os recursos.
Toda essa experiência ele credita à Deus e diz que o restaurante é uma promessa divina.
“Acredito que uma das forças para eu ter o que tenho é Deus”, disse ele. “Hoje, estamos aqui por promessa de Deus na minha vida”, finaliza. Com informação do Gospel Prime e do blog
 

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger