Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Jogador Kaká é o novo embaixador da ONG Cristã Visão Mundial.

Unknown | 21.2.14 | 0 comentários

Blog mroberto. Na última sexta-feira (13), Kaká anunciou outro passo dado no caminho de um mundo melhor: o jogador tornou-se embaixador na ONG Cristã de auxilio e proteção infantil, “Visão Mundial”.

Fé e caridade são duas palavras muito presentes no cotidiano do meia Kaká. Evangélico fiel, o jogador não esconde sua devoção e volta e meia faz declarações espirituais em público, além de sempre ser citado como exemplo de bom cidadão, muito preocupado com a justiça e a igualdade social.
“Agora eu sou embaixador da Visão Mundial e nós estamos juntos na luta humanitária e cristã pela garantia do bem estar de crianças e jovens!”. Ficou interessado em conhecer os projetos da ONG? Sem problemas, o próprio Kaká irá te contar um pouco mais sobre os objetivos dessa bela luta.
A ONG “Visão Mundial”, atua no Brasil há mais de 38 anos ajudando comunidades carentes através do sistema de apadrinhamento. Com menos de R$2 por dia é possível se tornar padrinho de uma dessas crianças e contribuir com ONG “Visão Mundial” e oferecer dignidade, esperança e justiça social.
Assista ao vídeo e acesse o site oficial da Visão Mundial saiba como se tornar um padrinho www.visaomundial.org.br. Com informação foxsports.com.br

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger