Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Silvio Santos diz que mega templo de Salomão da Igreja Universal será ponto turístico e elogia bispo Edir Macedo: Bela obra

Unknown | 18.2.14 | 0 comentários

Blog mroberto. A construção do mega templo de Salomão iniciada pela Igreja Universal do Reino de Deus foi elogiada pelo apresentador Silvio Santos, que é judeu.

O elogio do dono do SBT se deu em relação à beleza da construção, durante uma entrevista concedida à revista Veja SP. “Acho que o Edir fez uma bela obra”, disse Silvio Santos.
Para o empresário, o local poderá se tornar um ponto turístico, contribuindo com a cidade de São Paulo e o bairro onde foi erguido: “O Edir Macedo me chama a atenção pela forma como fala. Esse novo empreendimento [o Templo de Salomão] dele é uma grande ideia. Vai ser um ponto turístico de São Paulo”, disse.
Há alguns anos, Silvio havia dito que ouvia as pregações do líder da Igreja Universal, hoje proprietário da TV Record e seu concorrente. Na entrevista, diz que não acompanha mais os sermões do bispo, mas leu todos os três livros lançados por ele sobre sua vida, O Bispo, e Nada a Perder vols. 1 e 2.
Segundo Silvio Santos, o trabalho de recuperação de dependentes desenvolvido pela Universal é o que mais chama sua atenção: “Ele ajudou mesmo, tirou muita gente do álcool e das drogas. Pode ter defeitos, mas as qualidades dele são mais importantes”, pontuou.
Gospel +

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger