Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Após culto, pastor é assassinado dentro de igreja em Piracicaba/SP

Unknown | 3.3.14 | 0 comentários

Blog mroberto. O pastor Francisco de Assis Justino, 65, foi assassinado na frente dos fiéis durante o culto no interior de uma igreja evangélica no Residencial Gilda, às 21h40 de sexta-feira (28/02).

Dois homens encapuzados atiraram três vezes contra o pastor e, durante a execução, chegaram a pedir para que os fiéis se afastassem. O motivo do crime ainda é desconhecido. Conforme apurou o Jornal de Piracicaba, a vítima também trabalhava na Câmara dos Vereadores — era funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços de manutenção na Casa.
Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, o culto já havia terminado e o público estava dispersando quando os assassinos chegaram, em uma moto. Eles usavam capuzes e capacetes e realizaram disparos ainda na rua, o que fez com que as pessoas e o pastor entrassem na igreja, chamada Igreja Evangélica Pentecostal Estrela do Oriente.
Armados, os suspeitos também entraram no salão e mandaram que os fiéis saíssem de perto do pastor. Foram feitos três disparos contra Justino — duas das balas atingiram seu tórax e a outra o abdômen. Após a execução, os assassinos fugiram na motocicleta e as testemunhas não souberam informar à polícia dados do veículo como marca, modelo, cor ou mesmo as placas.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o pastor chegou a ser socorrido com vida ao HFC (Hospital dos Fornecedores da Cana), mas faleceu pelo menos uma hora depois de ser baleado. Na igreja, a Polícia Militar recolheu quatro fragmentos de projétil, que serão periciados.
A Polícia Técnico Científica esteve no local para perícia, bem como equipe do Departamento de Homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), que deu início às apurações preliminares.
Sábado (01/03) pela manhã, algumas religiosas lavavam o templo. “Nós não estávamos aqui ontem (anteontem) à noite, mas ele era uma pessoa boa, celebrava sempre com a gente. Aparentemente, era do bem, não sabemos de nada que possa ter motivado essa coisa horrível”, disse uma delas, que preferiu não se identificar.

Fonte: Jornal de Piracicaba

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger