Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Bloco de evangélicos mostram alegria durante o carnaval.

Unknown | 11.3.14 | 0 comentários

bloco-evangelico-leva-mensagem-no-carnaval-14-homeBlog mroberto. Organizado pela Igreja Evangélica  Internacional da Zona Sul, o Bloco Mocidade Dependente de Deus, já participou de 22 Carnavais e este ano foi o 23º. Os integrantes estiveram ao longo do desfile tentando passar uma mensagem, de que é possível se alegrar sem beber ou se drogar.

À base de água e sem fantasias, cerca de 500 foliões saíram às ruas do Rio de Janeiro nesta terça-feira (4) no bloco evangélicobloco-evangelico-leva-mensagem-no-carnaval-14-c Mocidade Dependente de Deus a fim de evangelizar e mostrar que fé também combina com Carnaval. O bloco, que completa 23 Carnavais neste ano, teve direito a bateria, alas e até samba-enredo, batizado de Bençãos Ilimitadas com direito a “Jesus te ama e quer te salvar” no refrão.
bloco-evangelico-leva-mensagem-no-carnaval-14-aA enfermeira Natália Santos, de 26 anos, diz que este é o único bloco que acompanha no Carnaval. “Queremos mostrar que a alegria não está no álcool e nas drogas, mas em Jesus”, afirma. Para a aposentada Maria do Carmo Oliveira, de 87 anos, nele é possível “rezar e brincar”. Junto a outras mulheres, ela foi para o bloco com uma vassoura para limpar parte da sujeira deixada pelos foliões dos outros blocos da cidade.
Ao todo, o bloco sai duas vezes, no domingo e na terça de Carnaval, e é organizado pela Igreja Comunidade Evangélica Intencionalbloco-evangelico-leva-mensagem-no-carnaval-14 Zona Sul. E neste Carnaval  o Bloco Mocidade Dependente de Deus saiu da Praia do Flamengo e percorreu ruas do Rio de Janeiro com louvor ao Senhor.
NOTA: Temos dentre uma variedade enorme de denominações evangélicas pelo Brasil, algumas são totalmente contra a participação dos cristãos no Carnaval, enquanto outras denominações não se opõem, contanto que se leve uma mensagem para edificar pessoas. Gostaríamos de ter a opinião a sua opinião sobre o assunto.
Com informação Inforgospel

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger