Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Depois de defender o Islã, muçulmano encontra Jesus.

Unknown | 7.3.14 | 0 comentários

Blog mroberto. Nabeel Qureshi era um ex-muçulmano devoto agora convencido da verdade do Evangelhoatravés do raciocínio histórico e busca espiritual para Deus. Qureshi, de pais paquistaneses, nasceu e foi criado como um muçulmano na América.
 ler o Alcorão todos os dias desde que ele era 6 anos e orou cinco vezes por dia, sem falhar. Sua devoção ao Islã nunca vacilou, conforme publicado pelo site Christianity Today. Mais tarde, na faculdade, ele e um amigo cristão discutiu as reivindicações históricas de ambas as religiões.Sua atenção estava voltada para os fundamentos da fé cristã e da sua história inicial, em comparação com os ensinamentos do Islã . Após três anos, Qureshi, percebeu que o Evangelho pode resistir ao escrutínio e não o Islã. Ele é o autor o livro "Buscando a Deus, encontrar Jesus" ( Procurando Allah encontrou Jesus) , que conta a história de sua conversão ao cristianismo depois de ser um muçulmano e defender o Islã fiel devoto. "Só quando eu encontrei a verdade do Evangelho que eu tinha para ser capaz de avaliar se deve ou não ir para a frente. Meu amigo, não só me disse por que ele acreditava no Evangelho, mostrou-me como poderia ter certeza de que é verdade, por isso todos devem acreditar . evidência histórica de morte e ressurreição de Jesus, ea afirmação de que Jesus é Deus , fez toda a diferença. Quando eu comparei as evidências do cristianismo contra a evidência do Islã intelectualmente sabia que não havia comparação. Então eu pedi a Deus para me revelar verdade , por meio de sonhos e visões.Todas essas coisas, juntamente com a leitura da Bíblia, é o que me levou ao ponto de aceitar a Cristo ", diz Qureshi. Foi difícil no começo para deixar sua antiga religião de Jesus, em quem ele descobriu a verdade. Como dizem as Escrituras " E sabereis a verdade, ea verdade vos libertará " , João 8:32. AcontecerCristiano.Net

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger