Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Filme JESUS exibido ao povo Maia no México levou centenas a aceitar o Senhor.

Unknown | 11.3.14 | 0 comentários

maias-mexicanos-se-converte-ao-ver-o-filme-JesusBlog mroberto. Dublado e exibido 3 noites em aldeias do povo de civilização Maia no México, levou mais de 400 pessoas a aceitar Jesus com Senhor e Salvador . O diretor executivo da “Jesus Filme Project” disse que o fato de dublar o filme é a chave do sucesso evangelístico da película.

Mais de 400 da civilização maias decidiram abraçar a fé cristã, depois de ver a exibição do filme “Jesus. O povo maia foi os quecomoracao-maia-fim-do-ciclo-calendario protagonizaram uma polêmica sobre “o fim do mundo”,que segundo o seu calendário se daria no dia 21/12/12, mas foi mal interpretado e foi divulgado na mídia mundial como sendo um acontecimento apocalíptico, mas que na verdade se tratava de uma simples transição de época.(veja matéria-aqui) - O filme exibido na Península de Yucatán, no México, para três povos nas aldeias durante três noites. Também foi projetado os filmes “A História de Jesus para Crianças e “Madalena”.
Erick Schenkel, diretor executivo de “Jesus Filme Project” compartilhando em seu blog disse que a proporção que as projeções que foram apresentadas foram dubladas na língua nativa dos Maias, e isso atraiu cerca de 250 a 500 moradores a cada noite.
maias-mexicanos-se-converte-ao-ver-o-filme-Jesus“Estávamos especialmente comovidos na terceira noite, ao ver duas pequenas anciãs maias, enrroladas e sentadas na primeira fila e logo atrás as crianças. Ambas se inclinaram para frente, impressionadas desde o primeiro momento, pois era a primeira vez que o filme era mostrado em uma tela grande e os atores falando a sua própria língua. Quando Jesus foi preso, as mulheres se inclinaram para frente, com os olhos grudados na tela e com as mãos cobrindo a boca”, escreveu Schenkel.
“Até mesmo as crianças ficaram em silêncio com a boca aberta e em sinal de preocupação. Quando Jesus pregado na cruz a comunidade inteira ficou em silêncio. E quando o convite foi feito para aceitarem Jesus, as duas anciãs se uniram com mais da metade do povo e vieram para orar e receber Jesus como Senhor e Salvador.”
Visto por mais de 200 milhões de pessoas
O filme de duas horas sobre a vida de Jesus com base no Evangelho de Lucas, foi visto em todos os países do mundo e foi traduzido Jesus- O Filmepara centenas de línguas desde 1979, como “Jesus Film Project”.
“Nosso objetivo é chegar a todas as nações, tribos, povos e língua, ajudando-os a ver e ouvir a história de Jesus em uma linguagem que eles possam entender”, diz o site do projeto. “Então, se uma pessoa fala swahili, Francês, ou até mesmo uma linguagem cujo nome é difícil de pronunciar para a maioria, ele ou ela vai encontrar a vida e a mensagem de Jesus na linguagem “do seu coração.”
Eles acreditam que quando se pode ouvir a mensagem do Evangelho em sua própria língua ou língua é uma chave para o sucesso da mensagem do filme.
Estima-se que mais de 200 milhões de pessoas (homens, mulheres e crianças) decidiram aceitar Jesus depois de ver o filme, e acredito que a cada oito segundos em todo o mundo, uma pessoa toma a mesma decisão depois de ver “Jesus. “ Com informação Inforgospel

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger