Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Hackers tentam invadir redes sociais de Feliciano

Unknown | 5.3.14 | 0 comentários

Blog mroberto. Alvo de ativistas do Movimento LGBT desde que seu nome foi indicado para a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados (CDHM), o deputado federal, pastor Marco Feliciano (PSC-SP), voltou a ser atacado por hackers após pronunciamento em defesa do professor Olavo de Carvalho.

Feliciano afirma que irá recorrer a Polícia Federal para denunciar tentativas de invação em suas redes sociais. De acordo com a equipe responsável pelas mídias digitais do pastor mais de mil tentativas de invasão foram registradas em menos de 24 horas pelos sistemas de segurança utilizados pelo parlamentar.
Além disso, os registros e informações levantadas sobre os ataques levaram até grupos ligados a partidos políticos, incluindo um grupo conhecido como “Panelinha de Bananal”, mesmo grupo que teria promovido os ataques contra o professor Olavo de Carvalho.
“Estarei denunciando a PF os ataques promovidos por grupos ligados a partidos de esquerda contra as minhas redes sociais”, escreveu Feliciano no Twitter no sábado (1º) explicando que seus assessores conseguiram rastrear de onde partiram as tentativas de invasão.
“Grupos criminosos ligados a partidos políticos insistem em tentar me constranger promovendo ataques virtuais. Um internauta infiltrado no grupo denunciou que uma das motivações é minha recente manifestação de defesa ao professor Olavo de Carvalho”, disse Feliciano.
“Os partidos ligados ao grupo devem ser responsabilizados. Não descansarei até descobrir de quem partiu a ordem para estes ataques", avisou Feliciano.
Olavo de Carvalho é ex-militante comunista e hoje é conhecido pelo posicionamento conservador de extrema-direita. Com informação GPSgospel

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger