Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Igreja proíbe mulheres de usar roupas de baixo durante o culto.

Unknown | 5.3.14 | 0 comentários

Igreja proíbe mulheres de usar “roupas de baixo” durante o cultoBlog mroberto. Ensinamento não vale para homens.

Algumas igrejas neopentecostais africanas experimentaram um crescimento explosivo nas duas últimas décadas, mas não sem promover uma série de ensinamentos “pouco ortodoxos”.
Mesmo assim, o estranho pedido feito pelo pastor Njohi, do ministério Igreja Redenção do Senhor, sediado em Nairobi, capital do Quênia, tornou-se manchete de diferente jornais ao redor do mundo.
Ele vem ensinando que as mulheres que frequentam a sua igreja não devem usar lingerie para que possam “sentir-se mais perto de Deus”. Com isso, as fiéis passaram a não usar mais sutiãs e calcinhas durante os cultos, o que teria causado um alvoroço na congregação.
Para Njohi, as adoradoras precisam sentir-se livre de “mente e corpo” quando estão na presença de Deus. O pastor acrescentou que haveria “graves consequências” para quem não aderisse à nova regra. Contudo, parte da congregação está questionando por que isso não vale para os homens.
A prática inusitada lembra os ensinamentos do pastor Daniel Lesego, líder do Ministério Centro Raboni, em Garankuwa, ao norte de Pretória, uma das capitais da África do Sul. No início do ano ele também foi notícia dos jornais após fazer sua congregação comer grama alegando que desta maneira eles estariam “mais perto de Deus”.
Com informações de Metro e Kenyan Post

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger