Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: No Acre pastor é acusado de assédio sexual

Unknown | 13.3.14 | 0 comentários


Blog mroberto. Duas mulheres já registraram Boletim de Ocorrência, denunciando o pastor por assédio sexual. As mulheres são casadas. Duas, inclusive, são evangélicas.


Uma delas pertence a mesma igreja que o pastor. As vítimas relataram aos companheiros a atitude duvidosa do líder espiritual.

O esposo de uma das mulheres gravou com câmera escondida a visita do pastor a esposa. “Eu não desconfiava dele, porque o pastor é considerado espiritualmente divino. Mas, quando fui ver o vídeo provemos que ele tinha segundas intenções. Há um momento que ele quer passar a mão nela, ela não permite. E em outro ele chama ela para o quarto. Foi terrível pra mim como esposo assistir isso”, disse o esposo de uma das mulheres.

Além de ser pastor de uma igreja evangélica, Valdete também coordenava o posto de saúde no bairro São José. Mas, foi afastado do cargo devido as denúncias.

Informação que foi confirmada pela secretária Municipal de Saúde, Lucila Bruneta. Segundo ela, ao ouvir conversas sobre a atitude do profissional, o chamou para uma conversa. Mas, antes que ela adiantasse o assunto, ele pediu demissão.

Procurado pela equipe da TV Juruá, o pastor não quis gravar entrevista.

Fonte: Rio Branco Net/Folha Gospel/Blog mroberto

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger