Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Pastor e esposa são agredidos dentro da igreja durante o culto.

Marcio Roberto Ramos | 5.3.14 | 0 comentários

Blog mroberto. Um desentendimento durante um culto dentro de uma igreja evangélica no Jardim Morada do Sol, em Presidente Prudente, foi registrado na noite deste domingo (2), por volta das 22h.
Segundo o boletim de ocorrência, um pastor de 47 anos e sua mulher, uma costureira de 40 anos, declararam aos policiais que foram agredidos por um fiel. Conforme as vítimas, o homem perdeu o “controle emocional” quando questionou o pastor sobre a presença de duas pessoas no culto, que teriam envolvimento com drogas.
Ainda conforme o registro policial, o agressor participava da celebração, junto com a mulher, e saiu do local após o início do culto. Ao retornar, foi conversar com o pastor e o perguntou sobre duas pessoas que estavam no local, dizendo que elas eram usuárias de entorpecentes e que ele “deveria cuidar melhor da igreja, batendo com o dedo no peito da vítima”.
O pastor, segundo consta no boletim, tentou argumentar com o homem sobre as alegações feitas por ele, mas o fiel “partiu para as agressões contra a vítima”, dando um soco no rosto e machucando o braço esquerdo. Neste momento, sua mulher tentou ajudá-lo e também foi agredida na mão e no punho.
Depois da confusão, o homem saiu do local em seu carro e as vítimas foram até a delegacia para registrar a ocorrência sobre a agressão. As vítimas terão um prazo de seis meses para representar judicialmente contra o agressor.
Fonte: G1

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger