Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Pastor profetiza a morte do cantor pop Justin Bieber.

Unknown | 11.3.14 | 1 comentários

Blog mroberto. Uma profecia chamou a atenção do mundo na última Sexta-Feira. O pastor Robert Pitterson, da igreja Metodista no Canadá, profetizou durante um sermão, que o cantor Justin Bieber, morrerá de overdose.
A previsão de Robert deixou muita gente intrigada sobre essa possibilidade, já que o astro teen já foi flagrado várias vezes usando drogas.
Apesar de vir de uma família religiosa, Bieber parece não ouvir os conselhos da mãe, que inclusive é evangélica.Ainda nesta quarta-feira, a polícia voltou a prender o cantor, e o acusou de agressão contra o motorista de sua limusine no dia 30 de dezembro do ano passado, informou a instituição.
Bieber, que se apresentou de forma voluntária à polícia, foi liberado após permanecer durante quase duas horas em uma delegacia do centro de Toronto e terá que se apresentar ao tribunal no dia 10 de março.A polícia de Toronto explicou em comunicado que o incidente ocorreu na madrugada do dia 30 de dezembro, quando o motorista da limusine de Bieber buscou um grupo de seis pessoas, entre elas o cantor, em uma casa noturna do centro da cidade.
Após recolher o grupo e enquanto se deslocavam para um hotel, “aconteceu um desentendimento entre um dos passageiros e o motorista da limusine”. “Durante a confusão, um homem agrediu o motorista da limusine com golpes na cabeça várias vezes.O motorista parou o carro, saiu do veículo e chamou a polícia.O agressor deixou o local antes da chegada dos agentes”, complementou a nota.

Category:

1 comentários

  1. Da maneira que esse jovem cantor está vivendo atualmente é muito provável que ele mora ainda jovem como consequência das suas más atitudes.

    Viviane Almeida
    Administradora do Bíblia em Foco
    Blog: http://bibliaf.blogspot.com.br/

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger