Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Perseguição! Na Nigéria mais 20 igrejas são destruídas.

Unknown | 7.3.14 | 0 comentários

20 igrejas cristãs foram destruídas na NigériaBlog mroberto. O bispo católico Oliver Dashe Dome comunicou a destruição de 20 igrejas no nordeste da Nigéria. Os ataques aconteceram nas duas últimas semanas e foram realizados por insurgentes islâmicos.

Desde 2009, quando os ataques do Boko Haram se intensificaram, já foram mortos mais de 500 paroquianos, segundo informações do bispo. Nos ataques recentes foram 180 pessoas mortas, incluindo 60 crianças.
O Boko Haram tem ameaçado a minoria cristã que mora no nordeste da Nigéria defendendo a imposição da sharia, versão extrema das leis islâmicas.
Os ataques do grupo fizeram o governo nigeriano decretar estado de emergência em três estados nos últimos nove meses e apesar das tentativas das autoridades, os insurgentes seguem matando cristãos nessas localidades.
Para o bispo Dome o governo é culpado pelo que ele chama de carnificina, pois o Boko Haram é mais bem armado que o exército da Nigéria. O religioso também reclama da falta de preocupação do governo sobre a velocidade dos assassinatos.  Com informação do Gospel Prime

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger