Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Renata Santos, musa da Mangueira no Carnaval 2014, revela: Sou evangélica e os irmãos torcem por mim na igreja

Unknown | 3.3.14 | 0 comentários

Blog mroberto. A modelo Renata Santos, musa da Estação Primeira de Mangueira, tradicional escola de samba carioca, afirmou ser evangélica e ter o apoio dos irmãos de congregação para desfilar na festa de momo.

“No grupo de senhoras que minha avó frequentava, eram todas minhas fãs, adoravam, torciam. Meus pais também são da igreja, só que eles são Beija-Flor, mas meu pai vive com a camisa da Mangueira”, relata a modelo.
Com o apoio da família, Renata retorna à Sapucaí depois de ficar afastada do carnaval em 2013: “Pretendo desfilar na Mangueira eternamente. Minha única exigência foi vir no início da escola. Da bateria para traz, já vai perdendo o som”, conta a sambista evangélica.
O tema da escola este ano é “A festança brasileira cai no samba da Mangueira”. De acordo com Renata, o samba-enredo conquistará o público: “No primeiro ensaio de rua a gente já comprovou que o samba ia fazer sucesso, todo mundo cantou”, assegura a modelo. Com informação Gospel+

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger