Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Rolezinho Gospel

Unknown | 5.3.14 | 0 comentários


Blog mroberto. Rolezinho é o nome dado aos encontros de jovens agendados pelas redes sociais, que tem como destino principal os shoppings centers.

No começo, os eventos eram convocados por cantores de funk, em resposta a um projeto de lei que proibia bailes do estilo musical nas ruas da capital paulista. Os rolezinhos que levaram milhares de jovens da periferia aos shoppings de São Paulo repercutiram nos noticiários e encontraram apoio de uma parcela da população. Em apoio a eles, dezenas de outros rolezinhos foram marcados para os próximos dias, em shoppings de todo o país.
Esse movimento teve inicio em dezembro de 2013 e vem ganhando novos adeptos a cada dia. Normalmente os participantes são jovens pobres em busca de diversão nos shoppings das capitais.
O fato é que esses polêmicos rolezinhos ganharam também sua versão gospel, é o que afirmou a colunista da Folha de São Paulo, Annaa V. Balloussier. Segundo a jornalista, outros nomes surgiram, mas o mais sugestivo foi Holyzinho oriundo da palavra Holy, que traduzida quer dizer “SANTO”. A jornalista explica em seu artigo, que diferentemente dos encontros agendados para diversão – e que despertam a fúria dos clientes mais conservados – as reuniões de jovens evangélicos não são alvo de protestos.

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger