Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Ator de Cinema do filme Deus está morto torna-se desempregado em Hollywood por causa de sua fé

Marcio Roberto Ramos | 3.4.14 | 0 comentários

Blog mroberto. Kevin Sorbo, o ator que protagoniza o filme "Deus não está morto ", diz ele está na lista negra de Hollywood por simplesmente ter uma visão conservadora sobre a política e as questões sociais, o que acabou por custar-lhe empregos ação . 
"Eu não sou uma pessoa que gosta de festa. buscando a quem eu sinceramente acredito que eles são boas pessoas. Assim que por si só é suficiente para me fazer colocar na lista negra de Hollywood , "Sorbo disse ao Epoch Times. "As pessoas em Hollywood chamada para a tolerância, a demanda por liberdade de expressão, mas se você não concordar em tudo com o que estão dizendo, que você adicionou à lista negra . eles têm o poder de fazer isso. " Kevin Sorbo está consternada com o que ele chama de intolerância Hollywood para aqueles que acreditam em Deus. "Há uma rejeição de atores cristãos em Hollywood, ea discriminação contra as pessoas que acreditam em Deus." Sorbo disse Fox News . Ele também disse que recebe muitos ataques por ser cristão . Sorbo disse não entender por que suas crenças religiosas ou políticas têm algum efeito sobre seu trabalho como ator, porque ele tem notado um declínio no emprego desde que ele disse que ele era um cristão . Também ele se referiu a indústria cinematográfica dos grandes infantil. "É difícil encontrar um bom modelo para as crianças de hoje", disse Sorbo. "Mesmo no Disney Channel material está lá que não é apropriado para crianças . " "Eu não quero ver as crianças de 11 anos sobre temas adultos e não acho que isso é ser uma puritana. Eu não posso proteger mídia comunicação, mas eu quero que meus filhos gostam de ser crianças e Hollywood por algum motivo só quer mudar os valores morais de crianças da maioria das famílias. " Mais conhecido por seu papel na série de televisão última "Hercules: The Legendary Journeys, "Sorbo atua como um professor ateu no filme" Deus está morto ", que desafia os alunos a demonstrar a existência de Deus. "não sou um ateu, então eu agir como um ateu foi divertido. Somos atores e interessante jogo diferente funções e peças ... O filme tem uma grande mensagem . Eu amo fazer filmes baseados na fé, mas eu quero-os a pregar para aqueles que não conhecem a Jesus . Filmes como este são para aqueles indecisos, por assim dizer ", disse ele Sorbo. 

AcontecerCristiano

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger