Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Nos EUA, legisladores aprovam projeto de lei para restaurar a liberdade religiosa.

Unknown | 3.4.14 | 0 comentários

Blog mroberto. Na terça-feira(1), a Câmara dos Deputados e do Senado aprovou a lei de restauração da liberdade religiosa. O projeto de lei prevê que os governos não podem colocar uma carga substancial em práticas religiosas.


Alguns críticos temem que a proposta de lei a discriminação contra gays e lésbicas.
"Estamos esperançosos de que os tribunais de todo o estado irá rejeitar qualquer tentativa de usar a religião para justificar a discriminação", disse através de um comunicado, Jennifer Riley-Collins, diretor-executivo do capítulo da American Civil Liberties Union Mississippi. "Ninguém deve ser negado serviço por causa de quem eles são."
Mas os defensores dizem que é uma vitória para a proteção da liberdade religiosa.
"Esta é uma vitória para a Primeira Emenda eo direito de viver e trabalhar de acordo com sua consciência", dijoTony Perkins, presidente do "Conselho de Pesquisa da Família".
"Esta medida de bom senso era um acéfalo para a liberdade, e como federais (Religious Freedom Restoration Act), que simplesmente proíbe a discriminação governamental contra exercício religioso", continuou ele.
"O Legislativo aprovou forte para um projeto de lei que estabelece que os indivíduos não têm para negociar seus grupos religiosos para entrar na liberdade de comércio", disse ele. O projeto de lei também acrescentou: "In God We Trust" o selo do estado.

Fonte: Mundo Cristiano

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger