Noticia: Alerta! Forças Armadas dos EUA dizem que os cristãos evangélicos são uma ameaça
Blog mroberto. EUA - Durante uma palestra na base militar de Fort Hood, no Texas um agente de contra-espionagem, disse que os cristãos evangélicos, membros do Tea Party Movement (unidos por sua oposição à agenda de Obama) e grupos pró-vida são ''uma ameaça para a nação'' de acordo com relatos de soldados que participaram dessa reunião e publicados Fox News.
Um soldado disse que o agente passou quase meia hora explicando como cristãos evangélicos e grupos como a American Family Association estavam "quebrando o país" e que qualquer soldado que financeiramente ajudar estes grupos podem estar sujeitos a penalidades previstas no Código de Justiça Militar. Michael Berry, é um ex-advogado do Corpo e com o Instituto Liberdade (Instituto Libertad) Marinha, é assessorar o soldado e lançar uma investigação sobre o incidente.
"O povo americano deve ser ultrajado que o Exército dos EUA está ensinando nossas tropas que cristãos evangélicos e membros do Tea Party são inimigos dos Estados Unidos, e eles podem ser punidos por apoiar ou participar desses grupos" disse Berry. "Essas declarações sobre os evangélicos são os inimigos internos é uma acusação séria." Outro soldado que participou da conferência alertado por capelães da Aliança para a Liberdade Religiosa. "Fiquei muito surpreso e não podia acreditar no que estava ouvindo", disse o soldado. " Eu senti como se minhas liberdades religiosas estivessem sendo removidas, apesar de eu arriscar minha vida e sacrificar o meu tempo longe da minha família para lutar pela vida." "E, embora a maior parte da entrevista falou do Tea evangélica e Partido como uma ameaça à nação, não disse nada sobre o extremismo islâmico", disse o soldado.
AcontecerCristiano.Net
Category: Destaques Internacionais
0 comentários