Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Brasil é o país que mais discute religião na rede

Unknown | 13.9.12 | 0 comentários

Brasileiros usam a internet no banheiro e discutem bastante nas redes sociais. É esse o resultado de uma pesquisa, encomendada pela Intel, sobre os hábitos dos usuários de dispositivos móveis na rede em oito países.
Australia, China (apenas adultos), França, Índia, Indonésia, Brasil e Japão.
O Brasil é o país que mais discute religião na rede entre todos os lugares pesquisados: 39% dos entrevistados falam sobre o tema, seguido bem de longe pela Austrália (8%), França (3%) e Japão (1%). Eventos esportivos é outro assunto que mobiliza bastante internautas. 24% publicam conteúdoonline durante as partidas.
A pesquisa, chamada de “Etiqueta Móvel”, mostra que os brasileiros postam em qualquer horário e lugar. Além do banheiro (16%), usamos a internet no celular durante a exibição de um filme no cinema (14%), um encontro romântico (13%), na igreja (8%) e até mesmo em funerais (3%). Daqueles que postam de forma obsessiva, estão 22% dos entrevistados adolescentes e 16% entre os adultos.
E o que mais postamos? Segundo a pesquisa, citada pela Folha, as fotos são a maioria, com 68%, maior média entre os países. Além disso, publicamos dicas de compras (48%), análise deprodutos (47%), e claro, esportes (41%).
Outra persona
Uma informação que chama atenção na “Etiqueta Móvel” é o fato do grande número de brasileiros que admitem ter uma personalidade diferente davida real. Foram cerca de 33% dos adultos. Outros 23% disseram ter postados informações falsas.
No geral, a pesquisa mostrou que a maioria dos adultos e adolescentes compartilham informações pessoais na rede e se sentem mais conectadas com família e amigos por causa disso. Por outro lado, seis em cada dez entrevistados acreditam que as pessoas divulgam informações demais sobre si mesmas. A única exceção é o Japão.
A pesquisa foi conduzida online nos EUA em março e no resto dos países entre junho e agosto. Cerca de 2 mil pessoas – em cada país pesquisado – foram ouvidas.
UOL/Blog Mroberto

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger