Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Microchip será obrigatório para todos os bebês a partir de maio 2014

Unknown | 27.12.13 | 0 comentários

Blog mroberto. O  microchip  é um circuito integrado utilizado no tecido  debaixo da pele. Os microchips são aproximadamente do tamanho de um grão de arroz e são baseados em uma tecnologia passiva  NWO. Os microchips são particularmente úteis no caso de  sequestro  ou desaparecimento das nações bambini.Molte já utilizar e requerem o microchip com a  vacinação.
De maio 2014  entrará em vigor em toda a Europa, a obrigação de apresentar as crianças a implantação do microchip sob a pele, que deve ser aplicado em hospitais públicos no momento dp nascimento.

O microchip em questão é fornecido, bem como uma folha de dados com informações relativas ao indivíduo, (nome, tipo sanguíneo, data de nascimento, etc) também é um poderoso  detector GPS  que vai funcionar com uma bateria de micro-substituível a cada 2 anos nos hospitais do estado. 

O chip de GPS está dentro da nova geração e, por conseguinte, permite uma margem de erro de detecção igual ou inferior a  5 metros. Ele será conectado diretamente a um  satélite,  que irá gerenciar as conexões. Quem quiser, pode ser implantado  gratuitamente  (ou implantar seus filhos) microchip, embora nascido / a primeiro de maio de 2014, o preenchimento de um formulário de pedido de adesão da ASL. O CCCP (Comitê Consultivo para o Controle da População) levou em conta a " obrigatoriedade  de instalação de cidadãos nascidos  antes  dessa data, mas que não se materializa antes de 2017. A instalação será totalmente  indolor , graças ao fato de o chip ser implantado sob a pele no cotovelo esquerdo, livres terminações nervosas .
Finalmente uma ''boa'' notícia do mundo da tecnologia. Com este chip, finalmente,  irá impedir  todos os casos de desaparecimento ou seqüestro  que chocou o mundo em todos estes anos. Também será possível, graças a essa tecnologia, no futuro, 
Controlará facilmente todos os  criminosos em geral. 

OBS O.C.D.D: Controle da população? GPS? Esses homens são espertos querem monitorar os passos do ser humano por completo, quando é que isso vai parar? Nunca precisamos disso e sempre vivemos em normalidade, então porque essa tecnologia que envolve nosso próprio corpo? Todos que sabem um pouco das escrituras saberá para que servirá estas tecnologias em um futuro muito próximo e mundialmente. Vigiem.

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13:16-17)

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger