Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Brasil: Fiel tenta expulsar “demônio” do celular gravando o culto da Igreja Mundial e se torna hit na internet.

Marcio Roberto Ramos | 6.9.12 | 0 comentários

Um vídeo inusitado de uma fiel da Igreja Mundial do Poder de Deus, publicado no Youtube, tornou-se um dos assuntos mais comentados nos sites de humor.

A fiel Maria Aparecida de Oliveira teve problemas com o aplicativo de GPS (Sistema de Posicionamento Global, em tradução do inglês) de seu celular, que foi ativado em inglês e passou a dar coordenadas da localização. Porém, Maria Aparecida achou que o aparelho estava possuído pelo demônio e passou a gravar um culto da Igreja Mundial.
-Meu celular que é da Motorola tem um demônio nele! Tá amarrado, falando em inglês, esse infeliz. Eu to ligando pra filmar, Senhor Nosso Deus, para poder ser gravado. Que se revele agora, para ser destruído em nome de Jesus – afirmou a fiel, no vídeo.
Enquanto Maria Aparecida narrava sua tentativa de exorcizar o aparelho, o GPS voltou a dar coordenadas em inglês, o que causou indignação na fiel: “Eu sou Maria Aparecida de Oliveira, Curitiba, Paraná, Brasil e tem um demônio falando em inglês aqui, sem ninguém ligar o celular, esse infeliz tá falando, interferindo no meu celular. Tá amarrado em nome do Senhor Jesus Cristo de Nazaré, a quem eu sirvo. Você vai ser gravado aqui também!”.
Ao colocar o celular para gravar o culto da Mundial, Maria Aparecida desafia o “demônio” do aplicativo de GPS: “Vamos lá! Você já foi pego no flagra, porque meu Deus é maior. Vocês não são nada. Quem sabe vocês aprendem a palavra de Deus. Quem sabe tomam vergonha na cara e se converte ao Deus criador, Deus vivo!”. Porém, o celular voltou a emitir coordenadas, o que tirou a fiel do sério: “Aaaaah, tá amarrado satanás”.
Assista abaixo a íntegra do vídeo:

Góspel +/

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger