Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Brasil: Noite de Kleber Lucas leva mais de 35 mil pessoas à Expoacre Juruá em Cruzeiro do Sul_ACRE

Unknown | 11.9.12 | 0 comentários

A apresentação do cantor deu-se por volta das 22:30h e começou cantando louvores com temas de salvação com Deus cuida mim e Aos pés da cruz,canções conhecida do público evangélico.
Segundo a Polícia Militar mais de 35 mil pessoas passaram pelo parque de exposições da Feira Expoacre Juruá na noite da última quinta-feira (7). Desde as primeiras horas da noite, milhares de evangélicos das mais diversas denominações já assistiam as apresentações no palco principal dos talentos gospel locais que fizeram o pré-show de Cléber Lucas, um dos cantores gospel mais conhecidos do Brasil.
A apresentação do cantor carioca começou por volta das 22h30. Kleber iniciou cantando tons mais românticos com mensagens de salvação como “Deus Cuida de Mim” e“Aos Pés da Cruz”. Em seguida o cantor e pastor mesclou músicas mais agitadas como “Meu Alvo” título do seu oitavo disco e palavras baseadas em seu próprio testemunho. “Fui criado numa favela com muita pobreza, sem pai e muitos dos meus amigos estão mortos e outros na cadeia, mas Deus me mostrou um caminho diferente”, disse.
O grande público na feira movimentou toda área comercial da Expoacre Juruá. Parques, restaurantes, bares e demais segmentos registraram alto faturamento. Durante as duas noites anteriores, o número de visitantes foi baixo devido aos dias normais de trabalho. Na sexta-feira e no sábado acontece o rodeio que também é muito aguardado pelo público.
Juruá Online

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger