Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Brasil: OMER lança Marcha para Jesus 2012 em Roraima

Unknown | 12.9.12 | 0 comentários

A 9ª Edição da Marcha para Jesus foi lançada oficialmente no estado em coletiva realizada com pastores de várias denominações, na manhã de segunda-feira no dia 3, na Câmara de Vereadores de Boa Vista. O evento acontece em Roraima no dia 29 de setembro, com pré-Marcha no dia 28, e ministrações com as bandas Mega Fone e Rede Ativa.

O evento é interdenominacional, ou seja, realizado conjuntamente por diversas denominações evangélicas. A Marcha para Jesus ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo e entre 1994 e 2000 foi realizada como um evento global, ocorrendo em cerca de 170 países na mesma data. A partir de então cada cidade faz seu próprio calendário.
Em Roraima, a Marcha é realizada pela Ordem dos Ministros Evangélicos de Roraima (OMER), com apoio de patrocinadores e simpatizantes. Para o apóstolo Adriano Melo, presidente da OMER, o evento visa engrandecer o nome de Cristo e declarar que o estado é domínio exclusivo de Jesus.
“Esta é a nona edição da Marcha no estado e é uma alegria podermos contar com o apoio de várias denominações evangélicas e simpatizantes que acreditam que Jesus é Senhor e Salvador e que tem todo governo sobre a terra. Precisamos declarar que Roraima é de Jesus, em um ato profético, entregando nosso estado a Cristo. E é isso que faremos nesses dois dias evento”, explicou o apóstolo Adriano.
Entre os pastores presentes no lançamento da Marcha estavam os pastores Marcus Paixão, da Igreja Batista Nacional Elohim; Antonio Filho, da Igreja Quadrangular do 31 de Março; Antonio Lima de Almeida, da Igreja da Paz; Jorge Peixoto, da Igreja Batista Nacional da Vitória; Evaldo Paixão, da Igreja Assembleia de Deus IEADAM; Abel Gomes Costa, da Igreja Batista Missionária de Roraima; Mário Leitão, da Comunidade Evangélica Pão da Vida; José Ildemar, Igreja Evangélica Verbo da Vida; Eraldo Marques, Igreja Batista Tenda da Bênção; João Pinheiro, Ministério Internacional Manto Apostólico; Jonas Cutrim Filho, do Ministério Vida Abundante; e Adriano Donizete, da Igreja da Graça.
PatrocinadoresA Marcha para Jesus 2012 tem como patrocinador o Governo do Estado de Roraima, a Prefeitura de Boa Vista, Kibon, Fênix Modas, Jota 7, Bionorte, SOS Alarmes, Oculistas Associados de Roraima, Shop Som, Salteadores de Vida – Salvando Vidas, Maguila som e eventos, Programa Tempo de Paz, Roraima Notícias e Clickbv.net.

Roraima hoje/com informação blog Mroberto

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger