Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Brasil: Pastor elogia novela Carrossel e critica TV Record

MARCIORRAMOS OFICIAL | 12.9.12 | 0 comentários

O pastor evangélico, Ciro Sanches Zibordi, parabenizou na última semana Sílvio Santos, o dono da rede de Televisão SBT, pela novela infantil Carrossel que mostra valores familiares, enquanto afirmou que foi um feito que a “Record jamais conseguiu fazer”. “Tenho de reconhecer: o SBT faz, com a novela infantil “Carrossel”, o que a Record, uma emissora comandada por Bispos evangélicos jamais conseguiu fazer”, afirmou ele em seu Facebook.
Ciro, que é pastor da Igreja Assembléia de Cordovil, RJ, fez a postagem no seu Facebook, elogiando o Sílvio por transmitir a novela que aborda questões da infância, instrui as crianças e prioriza a família – formada por homem e mulher – e os valores morais. “E o principal: ela estimula a crença em Deus. Parabéns, Sílvio Santos!” disse o pastor em seu post. 

Enquanto isso o pastor afirmou que a Record é “pretensamente” evangélica, mas suas novelas “por sua vez, nada têm de cristãs”. Quanto às novelas do SBT, a mexicana “Carrossel” tem merecido “menções honrosas”. Ele enfatiza que seu enredo foi adaptado pela esposa de Sílvio Santos, Íris Abravanel, a qual é evangélica. Ciro critica, no entanto, o excesso de “merchandising” e a “musiquinha esotérica” no início e fim da novela. 

 A novela é uma versão brasileira do sucesso mexicano exibido pelo SBT em 1991 e está atualmente “fisgando” metade do público infantil da TV com idade entre quatro e 11 anos. Segundo dados do Ibope, 49 entre cada 100 crianças neste faixa etária que estão na frente da TV no horário, veem o programa infantil. 

  O Diário/Blog Mroberto

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger