Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Mundo: Reino Unido teme lei que forçaria instituições religiosas a casar gays

Unknown | 15.9.12 | 0 comentários


Uma petição opondo-se aos planos do governo do Reino Unido para mudar a definição de casamento chegou a 600.000 assinaturas na última quinta-feira(13).

A petição Coalizão para o Casamento (C4M) foi lançado em fevereiro e cresceu até se tornar a maior campanha ativa no Reino Unido.
Ela apela ao Governo para manter a atual definição de casamento como a união entre um homem e uma mulher.
O governo planeja expandir a definição de casamento para incluir uniões do mesmo sexo, apesar da oposição forte.
Uma pesquisa recente sugeriu que 70% da população era contra a redefinição do casamento.
Colin Hart, diretor da campanha C4M, disse: “Espero que o Governo comece a ouvir os milhões de pessoas que apoiam a atual definição de casamento.
“Mais de 600.000 pessoas já disseram ao governo: nós valorizamos o casamento e não queremos mudar o seu significado.”
A petição continua a atrair apoio apesar de “insultos baratos sendo jogados em nossos adeptos pelo Vice-Primeiro Ministro”, o Sr. Hart continuou.
Nick Clegg  chamou adversários do casamento gay de “fanáticos”. A observação foi feita em um comunicado encaminhado a imprensa. O discurso foi mais tarde alterado para substituir a palavra “fanático”, com “algumas pessoas”.
O Governo também tem estado sob fogo por se recusar a publicar um parecer jurídico sobre as implicações da legalização do casamento gay.
Há temores de que as instituições religiosas passarão a ser obrigados a realizar cerimônias de casamento gay apesar do governo negar e garantir que não será feito nenhuma alteração na lei.
Um funcionário não identificado disse em um e-mail que vazou recentemente que o Governo teria que mudar a legislação, inclusive a Lei de Igualdade de 2010, a fim de garantir a “proteção integral” para aqueles que se recusam a realizar cerimônias de mesmo sexo.
(Traduzido e adaptado de Christian Today)

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger