Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Mundo: Jovens servem hambúrgueres de graça na rua e trazem vidas para Jesus

Unknown | 15.9.12 | 0 comentários

Toda sexta-feira às 22h, os membros da igreja Isla Vista (IVC) se reúnem na ‘Casa Jesus’ em Del Playa em Isla Vista, Califórnia, para grelhar e servir até 200 hambúrgueres para estudantes universitários festivos, entre outros transeuntes das ruas.


Segundo o Christian Post, o ministério começou em 2001 quando pastor da congregação, Jason Lomelino, e crentes universitários, também membros da igreja, tiveram o coração de fazer a cidade conhecer de Cristo.

Naquela época, as pessoas foram cépticas questionando o motivo deles estarem ali, e acreditando que eles estivessem dando hambúrgueres intoxicados. Mas com o passar do tempo, a aceitação já foi grande e testemunhos reunidos resultaram em um livro com 25testemunhos sobre Jesus.

“Muitas pessoas se sentem julgadas por Deus, julgadas por cristãos. E para nós estamos só pelo fato de estarmos aqui dizendo que Deus é bom, Deus ama você e não estamos aqui para te julgar só queremos te alimentar. É só isso. Mas estamos abertos à conversação”, disse Lomelino, em um vídeo disponível na página da igreja.

Muitos estudantes e membros da comunidade, expressaram sua apreciação pelo Jesus Burguer no local. Eles podem usar o banheiro, água, e recebem até carona para casa se necessário.
Guia-me/Blog Mroberto

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger