Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Em Porto Rico, igreja não acredita em dízimos e promove que se pode ser tanto gay como cristão.

Unknown | 9.2.15 | 0 comentários

Iglesia en Puerto Rico promueve que uno puede ser gay y a la vez cristianoBlog mroberto. Homossexual nascido dentro de um lar cristão pode ser um grande desafio para a família. 
Enquanto crescente aceitação e tolerância em relação ao homossexualismo em Puerto Rico, muitos pseudo igrejas "cristãs" têm vindo a aceitar incondicionalmente os membros da comunidade LGBT.
Mesmo seus pastores e líderes são gays e isso não é uma incoerência entre o que eles pensam e sentem, como eles dizem.
Ele explica Pastor Pedro de Jesus, pastor da Igreja Nova Criação em Cabo Rojo.
"(Isso) é uma igreja inclusiva e aberta. Aqui nós aceitamos todas as outras igrejas não querem ser gay, lésbica, bissexual, mães solteiras, mulheres divorciadas ... isso é que a nova criação. Assim como Jesus fez, que todos os que não queria que a igreja de seu tempo, esta igreja aceita-los, coletá-los e diz-lhes que Deus os ama e aceita-los como eles são ", disse De Jesus.
"Esta igreja ensina que Deus não condena as orientações sexuais e que a nossa orientação sexual está nos propósitos de Deus", disse ele sobre a instituição que surgiu em 2010 como uma "resposta às necessidades espirituais dos mais LGBT Ocidente".
"O centro da nossa pregação é Jesus Cristo. Não temos uma teologia gay, como alguns fundamentalistas dizem, cremos que Jesus Cristo é o centro do evangelho ", disse o líder da igreja que não acredita em dízimo.
"Esta igreja não acredita em dízimo, estas são leis que foram abolidas por Jesus Cristo e quando o velho eo novo pacto é estudado e uma comparação teológica, um bom teólogo, um bom pastor, nunca vai ser capaz de pregar o dízimo porque não há nenhuma maneira que você argumentar que as leis do Antigo Testamento foram abolidas, mas não o dízimo ", o teólogo.

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger