Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

EUA aprovam a implantação do Microchip OBRIGATÓRIO a toda população para Abril de 2013.

Unknown | 30.11.12 | 0 comentários

Não poderia deixar passar batida essa informação interessante. Claro que eles não podem nos obrigar, mas se não colocar não irá poder usar o sistema de saúde e em um futuro próximo não poderá comprar, nem vender se não estiver com esta nova identificação que será sua identidade implantada no corpo. Eles poderão te rastrear, poderão bloquear suas contas via satélite e etc... Estarás marcado igual a um gado.


21.04.2012 - Obama aprovou a implantação de microchip nos EUA como reforma sanitária para 2013. O microchip será obrigatório, sem o qual não se poderá ter acesso a os centros de saúde. 

A implementação que se faz primeiro nos centros de saúde é uma desculpa para muitas outras coisas como por exemplo controlar o ser humano. Sem ele não se poderá fazer nada, não se poderá comprar nem vender e até realocar o documento de identidade. Todos nossos dados pessoais e movimentos que ficaram guardados no sistema.

O implante será na mão ou na testa como à bíblia profetiza no Apocalipse 14:9 (A marca da besta 666).

Este sucesso já é uma lei!, não só um mero rumor... do que começa a gerar a NOM Nova Ordem Mundial.

Vejam a reportagem em espanhol logo abaixo, dá para entender a notícia toda, pois falam quase em portunhol. Vejam pelo menos os três primeiros minutos. Agora é lei nos EUA a partir de março de 2013, logo se alastrará para o mundo.

Diz a Sagrada Escritura:
"Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, tivessem um sinal na mão direita e na fronte, e que ninguém pudesse comprar ou vender, se não fosse marcado com o nome da Fera, ou o número do seu nome." (Ap 13, 16-17)
“Seguiu-os ainda um terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na fronte, ou na mão, também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se acha preparado sem mistura, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. A fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, nem aquele que recebe o sinal do seu nome” (Apocalipse 14, 9-11).

“Mas ai da terra e do mar! porque o Diabo desceu a vós com grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta”. (Ap 12,12)



    Veja o vídeo no link abaixo:


Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger