Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

“A marca da besta, está se mostrando ao mundo” Pastor de mega igreja alerta

Unknown | 24.1.13 | 0 comentários

Greg Laurie, pastor da Harvest Church em Riverside, Califónria, uma das maiores igreja dos Estados Unidos, vem pregando uma seria de mensagens sob o título “Apocalipse: A Próxima Dimensão”.

Em uma ocasião ele falou sobre “a marca da besta que está mostrando ao mundo e já esta se movendo em direção ao cumprimento da profecia”.
“Nunca estivemos tão perto do fim do mundo como neste momento”, disse Laurie. “No entanto, é importante saber que a Bíblia também fala de um novo começo onde não haverá nenhuma perversão, nem terrorismo, nem guerras, nem fome… não haverá qualquer problema”. Em Isaías 11:9 diz o pastor que “o conhecimento do Senhor enchera a terra”. No entanto, “vai piorar antes de melhorar”, disse o pastor.
Apocalipse 13 fala sobre os tempos de escuridão espiritual, o período da tribulação, ele continuou dizendo que o “Filho de satanás entrará em cena, o homem da perdição, o homem do pecado, a besta… mas conhecida como o anticristo…. o homem mais malvado que já viveu…. a mais vil encarnação da história do pecado e da rebelião”.
Laurie, citou Apocalipse 13:15-18 “E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.  E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.”.

Se você buscar no Google o número 666, receberá 543 milhões de resultados, disse o pastor.“E provavelmente você encontrará 543 milhões de buscas sobre o 666 e é possível que signifique alguma coisa, porque o anticristo vai introduzir uma sociedade sem dinheiro…. O final disto levara as pessoas a participarem da adoração ao diabo”.
O pastor Laurie, explicou que a tecnologia permitira que isto aconteça. Ele citou Mark Hitchcock, um escritor que fala do tema da profecia, que a palavra de Deus tem previsto um sistema econômico mundial único que controla todo o comércio.
Laurie disse ainda que “A política econômica do anticristo será muito simples. Pegue a minha marca e me adoram, ou morreram de fome“, disse acrescentando que existem códigos de barras humanos e implantes de microchips que tem convertido em uma pratica em animais, mas tem sido difícil vender para seres humanos, disse o diário New York Daily News.
“Eu estou dizendo que esta tecnologia será a marca da besta? Não”, disse Laurie. “Apenas estou dizendo que a capacidade de retirar isto tecnicamente existe. Não sabemos quando começa o período da tribulação, se é em cinco ou vinte anos“, disse Laurie. “Mas, com a tecnologia de hoje em dia, sabemos que tudo isso é totalmente plausível. Mas não vamos raciocinar de forma exagerada.”, aconselha Laurie.
“Embora não saibamos exatamente quando a marca da besta aparecerá, sabemos que este grande engano virá sobre o mundo e muitos acreditaram na mentira que conduz a perdição, como adverte 2 Tessalonicenses 2:9 “porque se negaram acreditar na verdade que os salvará“. No momento da tribulação, escolherão acreditar em uma mentira que é o anticristo a quem chamaram de Deus”, disse Laurie. com informações padom

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger