Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Pastor Nil ex Dominó faz críticas ao BigBrother.

Marcio Roberto Ramos | 19.1.13 | 0 comentários

"Essa cena me constrange". Assim começou relatando o pastor Nill, conhecido por participar nos anos 80 do grupo Dominó. Ele criticou  em seu blog o programa Big Brother Brasil 2013 por seu formato e seus integrantes.
O ex-Dominó questionou sobre o objetivo das pessoas que aceitam ficar enclausuradas numa casa de vidro dentro de um shopping.
 
“Pessoas confinadas em uma caixa de vidro colocada dentro de um shopping center, para que mesmo? Pessoas se aglomerando para ver o que se passa dentro de uma caixa com seres humanos, por que mesmo?” criticou Nill.

Nill comparou os participantes do Big Brother a animais. “Ah, eles estão sendo expostos como animais em um pet shop porque desejam conseguir uma carreira de sucesso na TV, querem ficar ricos e famosos! Os outros estão observando para ver quem ficará rico e famoso!”
 
Pastor Nill já fez parte do grupo Dominó.
Para os leitores, ele deixou ainda uma passagem bíblica que, segundo ele, sintetiza essa atitude: “Os que querem ficar ricos caem em tentação, em armadilhas e em muitos desejos descontrolados e nocivos, que levam os homens a mergulharem na ruína e na destruição, pois o amor ao dinheiro é raiz de todos os males (1 Timóteo 6:9-10)."
O ex-Dominó, finalmente alerta que os participantes estão sendo enganados por sua cobiça e, consequentemente, estão trilhando um caminho que não lhes trará algo de bom.
Folha Gospel|Pátio Gospel Noticias/blog mroberto

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger