Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Suposto rosto de Jesus aparece em janela de hotel famoso

Unknown | 18.1.13 | 0 comentários

Chuck Rickman, tirou uma foto da suposta aparição em uma janela no Hotel Hard Rock de San Diego em seu celular. Em uma entrevista ao The Huffington Post, Rickman explicou que estava "andando em direção a imagem quando ele apareceu para mim."



"Parece que alguém tinha tomado um banho e embaçado a janela, mas eu conversei com um jovem nas proximidades e ele disse que tinha visto isso por várias semanas", disse Rickman.
Jesse Winkler, pastor principal da Igreja Westview em San Diego, disse que ele sentia que, em geral, "Deus pode fazer o que quiser quando quiser, por qualquer meio que ele quiser e não há nada que possa impedí-lo.As escrituras deixam claro que vivemos na era da redenção através do qual Deus está revelando o Filho (Jesus) para as pessoas na terra. Ele faz isso através de palavras e atos", disse Winkler.
Em relação à suposta imagem milagrosa no Hotel Hard Rock, Winkler disse que todas essas reivindicações de imagens são difíceis, uma vez que ninguém tem certeza de como o Jesus histórico se parecia. "Quando se trata de uma imagem de Jesus é difícil porque ninguém tem ou conhece uma verdadeira imagem de Jesus hoje. Mas isso não significa que Deus não possa colocar uma imagem de como as pessoas pensam que Jesus era onde Ele quiser e usar isso na vida das pessoas como ele quiser", disse Winkler.
O Gerente do Hard Rock, Geral Matt Greene, manifestou entusiasmo com a ideia da a imagem ser divina. "Celebridades ficam aqui o tempo todo, mas se Ele é Jesus, Ele seria o maior deles aqui", disse.
Christian Post|Pátio Gospel Noticias/Blog Mroberto

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger