Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Em entrevista, humorista e apresentador Danilo Gentili diz que Igreja e humor salvaram sua vida

Unknown | 4.3.13 | 0 comentários


Ex-repórter do CQC e atual apresentador do talk-show “Agora é Tarde”, Danilo Gentili , 33, é um dos humoristas brasileiros mais populares do momento. 
Conhecido por sua acidez, ele deu uma entrevista para a revista  29Horas falando sobre sua fé.
“Eu era adolescente, de família católica. Com 14 anos, comecei a sentir um vazio. Procurei religião em vários lugares. Achava missa chato. Foi quando tomei a Bíblia como regra de fé”, disse em uma entrevista a outra revista.
Na adolescência Danilo foi evangélico disse que pensava, inclusive, em seguir a vocação religiosa, mas por causa de desavenças dentro da igreja, hoje não frequenta mais. Contudo não esquece que num intervalo de menos de um ano perdeu o pai Guiomar, que sofreu um ataque cardíaco e a irmã Karina, falecida num acidente de carro.
“Ficamos somente eu e minha mãe, com quem tenho ótimo relacionamento. O que nos segurou foi a religião, frequentávamos a Igreja Batista”, lembra Danilo.
Nesse mesmo período usou também o humor para lidar com a dor da perda de seus entes queridos “Como válvula de escape, passei a criar histórias em quadrinhos e a contar piadas para os amigos. Foi o início de tudo”.

Aos 20 anos, tornou-se líder de jovens da igreja. Curiosamente foi ali que descobriu seu talento para a comédia.  “As primeiras comédias que eu fiz foram no púlpito. Eu pregava muito, queria muito ser pastor. De verdade. Achava que estava fazendo uma boa coisa. E todas as pregações que fiz tinham comédia, eu sempre botava piada no sermão”, explica.
Nessa época defendia o sexo apenas depois do casamento. Embora não pense mais assim, não desistiu de casar. “É um sonho que sempre tive. Mas só caso quando encontrar alguém com quem possa ficar a vida inteira”, disse.
Danilo é ator, humorista, escritor, cartunista, repórter e apresentador. Também é um dos sócios do primeiro comedy club do Brasil, em São Paulo. 
Com informações de EGO e 29 Horas/blog mroberto

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger