Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Embora não seja vampira, mulher confessa na TV que é “viciada em sangue humano”.

Marcio Roberto Ramos | 24.3.13 | 0 comentários


Uma californiana de 29 anos, disse em um programa de televisão americano que embora não seja uma vampira, disse ela.é viciada em sangue humano. No entanto, bebe também sangue de porco e de outros tipos de animais

Diante da plateia do programa “My Strange Addiction” (Meu vicio estranho), um esquisito programa de televisão do canal TLC que transmite as manias mais degeneradas dos americanos, Michele, afirmou ser “viciada em sangue humano“.
Ela disse que bebe sete litros por semana e que já ingeriu cerca de 3.700 litros desde que começou seu vicio em 2003. Aficionada em auto agredir-se, um dia provou seu próprio sangue e ficou ‘encantada’ com o seu sabor.
Segundo ela, normalmente compra sangue de porco e outros tipos de animais em supermercados, mas prefere o humano. “Bebo tanto quanto puder“, disse ela.
A qualquer momento do dia geralmente toma “um copo”, mas prefere o sangue “a morro”, ou seja, diretamente do corpo de alguns de seus “amigos” que segundo ela, fazem cortes em seus braços para ajuda-la com seu vicio.
Embora alguns a classificam como vampira, ela nega declarando que “eu sempre tento evitar o pescoço“. “Não quero rotular-me como vampira, mas como alguém que gosta muito de sangue“, acrescentou.
Michele, disse ainda que ao longo de seus 10 anos de vicio, sabe que “cada um tem seu próprio sabor e há diferenças entre homens e mulheres“, e como método de prevenção para não contrair enfermidades como hepatite ou HIV, Michele só bebe “sangue de pessoas próximas“.
Confira o blog no facebook e no twitter

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger