Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Hackers se unem para “apagar” Israel do ciberespaço

Unknown | 12.3.13 | 0 comentários

Hackers e ‘haktivistas’ de todo o mundo unem suas forças para realizar no próximo dia 7 de abril um ataque sem precedentes contra o ciberespaço israelense, com o objetivo de eliminar o país da Rede Global.

O famoso hacker, AnonGhost revelou os detalhes do novo plano de movimento OpIsrael lançado pelo Anonymous no final de 2012, depois que Israel começou a intensificar seu ataques contra a Palestina.
“Estamos nos unido contra o inimigo de uma maneira única; exortamos os hackres de todo o mundo, independente de sua cor, religião ou raça, a estarem conosco, apoiando e atar o espaço cibernético israelense em protesto a ocupação sionista da terra palestina”, anunciou AnonGhost, citado pelo ‘Leaksource’.
O hacker disse que “equipes de hackers decidiram unir-se contra Israel como uma única entidade” e que “Israel deveria se preparar para ser ‘apagado’ da internet”.
Na lista de participantes do ataque inclui 13 grupos de hackers de todo o mundo, bem como de vários hacktivistas. The Hackers Post  publicou algumas de suas declarações: . “Estamos lutando pela mesma causa e vamos lutar até o fim, sem  rendição como fizemos anteriormente contra as filiais israelenses de Microsoft e Google, seus bancos e 150 mil contas do Facebook“, disse uma equipe de hackers de Mauritânia.
Jihad de X-BLACKERZ INC, destacou, entretanto que: “vamos ensinar-lhes uma lição que nunca vão esquecer”;
Hitcher, um hacker do Exercido da Libertação Muçulmana, disse que “hackeara” com muito gosto contra Israel como fez antes em varias ocasiões. Hitcher vai atacar mais de 570 sites, entre eles o do Ministério Israelense de Infraestruturas Nacionais, para prestar seu apoio a Palestina. – rt

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger