Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Hugo Chávez irá “ressuscitar com Jesus”, diz presidente Iraniano Ahmadinejad

MARCIORRAMOS OFICIAL | 8.3.13 | 0 comentários


Hugo Chávez morreu nesta terça-feira, depois de uma luta de quase dois anos com câncer. Entre os governantes que eram seus amigos está o presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad.

Ao falar sobre a morte do ex-presidente venezuelano, uma surpresa. Não é muito comum um muçulmano praticante falar publicamente sobre Jesus, mas Ahmadinejad disse crer que Chavez irá “voltar no dia da ressurreição” com Jesus Cristo para “estabelecer a paz, justiça e bondade” na Terra.
Segundo a com agência Raja Iran News, Ahmadinejad decretou um dia de luto no Irã e divulgou o seguinte comunicado:
“A Venezuela perdeu um filho corajoso e o mundo perdeu um líder sábio e revolucionário… Ele tomou uma posição firme contra as exigências dos opressores e derrubou todas as suas tentativas de golpe de Estado e propagandas de discórdias. Ele era uma ponte que ligava todos os líderes na busca de justiça no mundo. Chávez finalmente findou sua vida e estava com uma doença suspeita. Com isso, ele é, sem dúvida, um verdadeiro mártir que serviu a nação venezuelana e salvaguardou os valores revolucionários e humanos. Embora Hugo Chávez, não esteja mais entre nós, hoje, tenho certeza de que o seu espírito inocente subiu aos céus e um dia irá voltar para nós com Jesus Cristo e poderá mais uma vez ajudar a humanidade a estabelecer a paz, a justiça e a bondade.”
Em seu último discurso na Assembleia Geral das Nações Unidas, em setembro de 2012, Ahmadinejad surpreendeu o mundo ao declarar: “A chegada do Salvador final irá marcar um novo começo, um renascimento e uma ressurreição. Será o início da paz, segurança duradoura e vida verdadeira… Sua chegada marcará para sempre o fim da opressão, da pobreza, da imoralidade, da discriminação e o princípio da justiça, amor e empatia duradoura.”
O líder iraniano estava se referindo ao profeta muçulmano, o mahdi, ou 12º imã, que viria à Terra com Jesus antes do final do tempos.
Chávez era católico romano, mas tinha um forte vínculo político com Ahmadinejad, um muçulmano xiita. Na última visita do líder iraniano à Venezuela, ambos falaram contra os EUA e de sua união contra o imperialismo.  Na ocasião, o iraniano declarou: “Apesar de as pessoas arrogantes não querem que fiquemos juntos, iremos estar sempre unidos”. Com informações Huffington Post.

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger