Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

mulher é eletrocutada quando cantava em Igreja e morre

Marcio Roberto Ramos | 15.3.13 | 0 comentários

Uma mulher morreu vítima de uma descarga elétrica na noite da última segunda-feira (4) em Puxinanã, no Agreste do estado.
Segundo a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), a vítima de 25 anos sofreu um choque enquanto cantava em uma igreja evangélica que frequentava no município.
Ela foi socorrida por moradores para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas de acordo com a equipe médica, não conseguiu resistir à gravidade do choque e morreu nos primeiros atendimentos. Até as 7h50, o corpo permanecia no necrotério da unidade hospitalar e ainda seria encaminhado para perícia no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.
No último domingo (3), uma adolescente também morreu eletrocutada no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na cidade de Queimadas, quando a vítima estava em uma motocicleta com seu primo e foi atingida na altura do rosto por um fio de alta tensão da rede de abastecimento elétrica.
Segundo a polícia, ela teria tentado se livrar do fio puxando o equipamento com as mãos e sofreu a descarga elétrica. O primo da garota também foi atingido pela fiação. De acordo com a polícia, o rapaz sofreu ferimentos leves. O corpo da garota foi encaminhado ao Numol de Campina Grande.*(Informações G1)

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger