Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Vice da CDHM, Deputada Federal Antônia Lúcia é alvo de críticas no facebook

Unknown | 26.3.13 | 0 comentários

A deputada federal Antônia Lúcia Câmara (PSC-AC) passou a ser alvo de críticas no Facebook por ser a vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara e a substituta de Marco Feliciano caso ele renuncie ao cargo.

Lúcia é evangélica e esposa do também deputado Silas Câmara (PSC-AM) e ganhou imagens de denúncias na rede social por ter sido acusada de compra de votas, fraude processual, formação de quadrilha, peculato e falso testemunho.
Em 2010 a deputada chegou a ter o pedido de prisão preventiva emitido pela Justiça, mas acabou conseguindo a liberdade.
Na semana passada a deputada voltou a ser notícia, pois o Ministério Público Federal do Acre entrou com uma ação de improbidade administrativa contra ela e contra seu esposo. A transferência de uma linha de telefonia celular pós-paga teria sido o motivo da ação, já que Silas transferiu a linha para o nome de sua esposa sem que ela estivesse sido eleita.
Questionada sobre essas acusações, Antônia Lúcia diz que a ação do MPF-AC partiu do governador Tião Viana (PT) e que ela está tranquila sobre sua inocência.
“Querem imputar à minha pessoa e a dele esse crime que não existiu. Isso é mais uma investida do governo petista do Acre para nos prejudicar politicamente, mas vamos enfrentar isso com a maior tranquilidade porque não somos criminosos”, disse.
Enquanto isso os internautas usam dessas informações para protestarem também contra a vice-presidente da CDHM. Nesta terça-feira expira o prazo dado pelo presidente da Câmara, o deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), para que o partido PSC apresentasse uma solução para as polêmicas em torno de Marco Feliciano.
Em entrevista ao Pânico da Band, o deputado evangélico garante que só deixaria o cargo se morresse, já que a liderança da comissão é um acordo entre partidos que não pode ser quebrado. Com informações G1.

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger