Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Ator Sylvester Stallone volta as suas raízes cristãs

Unknown | 25.4.13 | 0 comentários

Sylvester Stallone, famoso pelo filme "Rocky" e "Rambo", voltou a suas raízes cristãs , "Quanto mais vou à igreja", disse Stallone, de acordo com a CitizenLink boletim da Focus on the Family, "e quanto mais me entrego ao processo de crer em Jesus e escutar Sua Palavra e deixá-Lo me guiar no que faço, eu sinto que a pressão está fora de mim. "
 "Eu cresci em um lar cristão, e aprendi a fé cristã ", disse Stallone. "Até que um dia, sabe, entrei no mundo real e tentação caras. Basicamente eu perdi a estrada e tomou muitas decisões erradas " . Stallone disse que ele quer comunicar ao público a importância de ir à igreja e receber apoio no compromisso de viver a fé cristã. "Nós temos a experiência ea orientação de outra pessoa", disse ele. "Nós não podemos treinar. Eu sinto o mesmo sobre o cristianismo eo que é a igreja. igreja é o ginásio da alma " "A maioria dos meus filmes anteriores era cheia de sangue", disse o San Francisco Chronicle. "Eles eram os resultados criativos de minha juventude, quando meu casamento não estava indo bem eu estava seduzido pelas tentações de Hollywood ". Stallone tem líder desenvolveu um kit de recursos grátis, em parceria com Motive entretenimento, para ajudar os pastores e líderes de igreja a utilizar a mensagem cristã do filme . O kit inclui um guia de líderes (gratuito para download) que lida com as questões de coragem, integridade, fé, vitória e propósito, o jornal Christian Examiner. Este guia tem havido várias abordagens para atender as diversas necessidades dos pastores, líderes de jovens, líderes leigos ministério e pais.

AcontecerCristiano.                         Blog mroberto

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger